Quem Somos


Somos um projeto social, que atende crianças e adolescentes na área do conjunto Tasso Jereissati, na cidade de fortaleza no estado do ceará, somos uma equipe formada por voluntários, que realmente fazem o que amam fazer, sem receber nada em troca.





Objetivo

O nosso objetivo, em primeiro lugar é formar cidadãos de bem, pessoas que possam mudar o futuro e fazer da terra um lugar melhor de se viver.

Tirar as crianças da rua e incentiva-las a praticarem esportes e assim mantelas longe das drogas, que é a porta de entrada para a criminalidade. 




Historia do Projeto


O Projeto Escolhidos Pra Vencer, nasceu no coração de Deus, e teve início 2011 quando o fundador do projeto Elielton Queiroz dava aulas de violão para crianças da comunidade mas só em janeiro de 2012 iniciaram-se as atividades que já vinha sendo planejado há alguns anos antes.

Foi quando no ano de 2012 o criador do #Projeto Elielton Queiroz, chegou até um rapaz da comunidade que se chama Adriano Sousa (Biano) que já desenvolvia um trabalho esportivo nas áreas de futebol e futsal, com as crianças da comunidade, e resolveram juntar forças e fazer este sonho se tornar realidade.